Cartaz de cinema

O Chefe (2018) Jefe

Duração T89M minutos

Género Comédia

Origem Espanha

Estreia em Portugal 23 Ago. 2018

Classificação etária M/16

Distribuidor Fado Filmes

César é o Chefe de uma empresa de grande sucesso, avaliada em muitos milhares de euros. É um daquele chefes que crêem estar acima do bem e do mal, quase ao ponto de ser denunciado por assédio no local de trabalho e, provavelmente, com mais um ou outro "vício"... na verdade, um estafermo, com todas as letras! Mas este chefe está em vias de receber a surpresa da sua vida e, ainda por cima, numa segunda-feira. Da noite para o dia, a mulher expulsa-o de casa, os sócios traem-no, as acções da empresa afundam-se na Bolsa e as Finanças levantam dúvidas em relação às contas. E tem apenas uma semana para resolver todas estas surpresas.

Entrincheirado no escritório, trabalha de sol a sol para recuperar a empresa e a vida. Mas não o fará sozinho. César encontrará em Ariana, empregada de limpeza do turno da noite, uma aliada inesperada que, por sorte, vai irromper na sua vida.

Com Luis Callejo, Juana Acosta, Carlo D'Ursi, Josean Bengoetxea, Bárbara Santa-Cruz, Maica Barroso, Dailia Carmo, Adam Jezierski, Sergio Quintana, Diana Lázaro, Teo Planell

Realização Sergio Barrejón

Argumento Natxo López

IMDb http://www.imdb.com/title/tt7527538/