Cartaz de cinema

Hunter's Prayer - Assassino Contratado (2017) Hunter's Prayer

Duração T91M minutos

Género Thriller, Ação

Origem Reino Unido, Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 15 Jun. 2017

Classificação etária M/16

Distribuidor NOS Audiovisuais

Jules (Sam Worthington), um assassino profissional, decide que os seus valores são mais importantes do que o respeito pela missão que aceitou desempenhar. Contraria as ordens recebidas e acaba por proteger Ella (Odeya Rush), a jovem que tinha sido contratado para matar.

Marcados para morrer, Jules e Ella formam uma aliança insegura. À medida que na fuga Jules arrasta consigo o peso dos seus pecados e Ella é forçada a crescer numa situação impossível, o par é impiedosamente perseguido através da Europa. A única hipótese de sobrevivência consistem em expor os responsáveis pelo brutal homicídio da família de Ella e levá-los à justiça perante o Tribunal Internacional, na cidade holandesa de Haia.

Com Sam Worthington, Odeya Rush, Amy Landecker, Dean S. Jagger, Verónica Echegui, Martin Compston, Katia Bokor, Matt Townsend, Philip Gascoyne, Mateo Rufino, Tina Maskell, Allen Leech, Stewart Alexander, Richard Douglas, Sam Cullingworth, Sameera Eligeti, Alice Maguire, Luca Fiorilli, Rory Mulroe, Shayne Elsa Drummond

Realização Jonathan Mostow

Argumento Paul Leyden

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2674358/