Cartaz de cinema

Führer und Verführer (2024)

Poster do filme Führer und Verführer (2024)

Duração T135M minutos

Género Histórico, Drama

Origem Alemanha

Estreia em Portugal 9 Jan. 2025

Distribuidor Films4You

Em 1938, Joseph Goebbels está no auge da sua inflência enquanto Hitler é celebrado pelo povo. O ditador marcha resolutamente para a guerra, mas a propaganda colocou demasiada pressão sobre o tema da paz, de modo que uma mudança repentina de direção não é possível.

Criticado, Goebbels faz o que pode para recuperar a reputação e alimentar o entusiasmo da população pela guerra. Desencadeia um ataque aos judeus a 9 de novembro de 1938 e planeia filmes anti-semitas. As encenações de grandes eventos de massa são bem sucedidas, especialmente o desfile da vitória após a capitulação da França, planeado até ao último detalhe.

Em 1941, Goebbels está de novo no topo, junto a Hitler. Com a "campanha russa", a guerra começa realmente para Hitler e os assassínios em massa atingem o seu clímax.

Com Robert Stadlober, Fritz Karl, Franziska Weisz, Sascha Göpel, Katia Fellin, Raphaela Möst, Emanuel Fellmer, Sebastian Thiers, Moritz Führmann, Dominik Maringer, Johannes Rhomberg, Oliver Fleischer, Helene Blechinger, Robert Herrmanns, Sophie Rabmer, Franziska Lindenthaler, Till Firit, Michael Glantschnig, Christoph Franken, Alexander Diwiak

Realização Joachim Lang

Produção Till Derenbach

IMDb http://www.imdb.com/title/tt30467885/