Cartaz de cinema

Quatro Dias a Teu Lado (2021) Four Good Days

Duração T100M minutos

Género Drama

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 1 Jul. 2021

Classificação etária M/14

Distribuidor NOS Audiovisuais

Deb (Glenn Close) não vê a filha há um ano. Uma noite, tocam à campainha e Deb vê uma mulher que mal reconhece. Após um ano a dormir na rua, marcada pelo consumo de heroína, Molly (Mila Kunis) implora por uma última oportunidade.

Após uma década de recaídas, mentiras e manipulações, Deb tem dificuldade em acreditar e fecha a porta na cara de Molly.

Nos dias que se seguem, perante a insistência de Molly, Deb começa a detetar traços da filha determinada e empática que tinha antes de esta se entregar à droga. Relutantemente, começa a ajudar Molly nos quatro dias mais cruciais da desintoxicação.

Serão quatro dias que porão à prova o relacionamento de ambas. Estará Molly finalmente no caminho da cura e da recuperação? Ou será apenas mais uma das suas magistrais manipulações? Deb só descobrirá indo mais longe do que alguma vez foi, numa última tentativa de salvar a filha.

Com Mila Kunis, Glenn Close, Stephen Root, Joshua Leonard, Rebecca Field, Chad Lindberg, Michael Hyatt, Sam Hennings, Mandy June Turpin, Violet Brinson, Gloria Garayua, Rebecca Tilney, Carla Gallo, Gabriela Flores, Carlos Lacámara

Realização Rodrigo García

Produção Jai Khanna, Jon Avnet, Jacob Avnet, Rodrigo García, Marina Grasic

Argumento Eli Saslow, Rodrigo García

IMDb http://www.imdb.com/title/tt10344522/