Cartaz de cinema

A Distância Entre Nós (2019) Five Feet Apart

Duração T116M minutos

Género Romance, Drama

Origem Estados Unidos da América

Distribuidor NOS Audiovisuais

Stella Grant (Haley Lu Richardson) é como qualquer rapariga de 17 anos… está sempre agarrada ao computador portátil e adora os amigos. Mas ao contrário da maior parte dos adolescentes, passa a maior parte do tempo num hospital enquanto doente com fibrose quística.

A vida de Stella é repleta de rotinas, limites e autocontrolo, que são postos à prova a partir do momento em que conhece um paciente incrivelmente fascinante no mesmo hospital, Will Newman (Cole Sprouse). O flirt é instantâneo, apesar das restrições que obrigam a manter uma distância segura entre os dois. À medida que a relação se intensifica, o mesmo acontece com o impulso de ignorarem as regras e cederem à atração.

Para complicar ainda mais as circunstâncias, Will revolta-se contra o tratamento médico a que é sujeito. Aos poucos, Stella consegue incentivar Will para viver a vida ao máximo, mas conseguirá salvar a pessoa que ama, quando até um simples toque está fora do seu alcance?

Com Haley Lu Richardson, Cole Sprouse, Moisés Arias, Kimberly Hebert Gregory, Parminder Nagra, Claire Forlani, Emily Baldoni, Gary Weeks, Rebecca Chulew, Sue-Lynn Ansari, Ariana Guerra, Cecilia Leal, Cynthia Evans, Trina LaFargue, Sophia Bernard, Brett Austin Johnson

Realização Justin Baldoni

Produção Justin Baldoni, Cathy Schulman

Argumento Mikki Daughtry, Tobias Iaconis

IMDb http://www.imdb.com/title/tt6472976/