Cartaz de cinema

Fêmeas Contra Machos: A Guerra dos Sexos - Parte 2 (2011) Femmine Contro Maschi

Duração T98M minutos

Género Comédia

Origem Itália

Estreia em Portugal 31 Mai. 2012

Classificação etária M/12

Distribuidor Valentim de Carvalho

Anna (Luciana Littizzetto) e Piero (Emilio Solfrizzi) são casados há vinte anos. Ela é culta e sofisticada, ele é ignorante e infiel. Quando um providencial acidente faz com que Piero perca a memória, Anna decide reformatá-lo a seu belo prazer para o transformar num homem perfeito.

Rocco (Salvatore Ficarra) e Michele (Valentino Picone) tocam numa banda de covers dos Beatles e estão prestes a participar num importante evento musical. No entanto, as respetivas esposas não vêem com bons olhos a paixão dos maridos.

Marcello (Claudio Bisio) e Paola (Nancy Brilli) são divorciados há anos, mas quando vão visitar a mãe de Marcello, com oitenta anos e doente do coração, fingem que são uma família feliz. Quando a mãe recebe a notícia de que apenas tem dias de vida, expressa o desejo de passar o pouco tempo que lhe resta em companhia da família, forçando Marcello e Paola a voltar a viver como um casal.

Com Salvatore Ficarra, Valentino Picone, Claudio Bisio, Nancy Brilli, Emilio Solfrizzi, Serena Autieri, Francesca Inaudi, Luciana Littizzetto, Wilma De Angelis

Realização Fausto Brizzi

Produção Federica Lucisano, Fulvio Lucisano

Argumento Fausto Brizzi, Marco Martani, Massimiliano Bruno, Pulsatilla

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1680089/