Cartaz de cinema

Quase Gigolo (2014) Fading Gigolo

Duração T90M minutos

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 5 Jun. 2014

Classificação etária M/14

Distribuidor NOS Audiovisuais

tudo começa quando a bela Dra. Parker (Sharon Stone) confessa estar à procura de um homem para participar num encontro a três com ela e com a sua amiga Selima (Sofia Vergara).

A passar por dificuldades financeiras devido ao recente encerramento da sua livraria, Murray (Woody Allen) reconhece um potencial financeiro nesta proposta e decide convencer Fioravante (John Turturro) a fechar o negócio. Apesar de estar inicialmente hesitante, Fioravante também precisa do dinheiro e percebe que há maneiras piores de ganhar a vida do que fazer felizes duas mulheres sedentas de atenção.

Enquanto isso, Murray depara-se com uma invulgar segunda cliente: Avigal (Vanessa Paradis), a viúva de um rabino que casou muito jovem. Após um casamento de vinte anos, Avigal é agora uma mãe de seis filhos com desejo de experiências novas. Quando Murray lhe propõe que visite Fioravante, ela aceita a oportunidade.

Mas Avigal desconhece que é espiada por Dovi ( Liev Schreiber), um homem que a deseja desde a infância. Ver Avigal com Fioravante desperta a suspeita e o ciúme em Dovi. À medida que Fioravante faz as rondas pelos quartos da Dra. Parker e Selima, e repente os seus encontros bem mais castos com Avigal, Murray descobre que não é fácil ser o agente de um gigolo.

Com Liev Schreiber, Sofía Vergara, Sharon Stone, Woody Allen, John Turturro, Vanessa Paradis, Max Casella, Aida Turturro, Bob Balaban

Realização John Turturro

Produção Bill Block, Paul Hanson

Argumento John Turturro

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2258345/