Cartaz de cinema

Pesadelo em Férias (2017) Extortion

Duração T108M minutos

Género Ação, Aventura, Crime, Drama, Thriller

Origem Porto Rico, Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 27 Jul. 2017

Classificação etária M/14

Distribuidor NOS Audiovisuais

O trabalho como médico proporcionou uma boa vida a Kevin e à sua esposa, Julie, mas as longas horas de trabalho consumiram o casamento. Por isso, Kevin decide que chegou a hora de umas merecidas férias em família, nas Caraíbas.

Chegado ao resort nas Bahamas, Kevin tenta reparar os danos que a sua carreira provocou na relação com Julie, mas um passeio de barco a motor deixa a família numa ilhota minúscula, deserta, a várias milhas da costa, sem comunicações, comida ou água.

Apesar dos barcos que passam ao longe, ninguém se apercebe do desaparecimento. Após dois dias e perto da morte por desidratação, uma tentativa fracassada de escapar leva a família até outra ilha, ainda mais distante.

Um pescador chamado Miguel e o seu ajudante Jorge encontram-nos, quase mortos de sede. A família pensa que foi resgatada, mas Miguel exige um milhão de dólares para os levar em segurança no seu barco de pesca. Sem escolha, Kevin concorda. No entanto, os pescadores deixam Julie e Andy para trás como garantia enquanto Kevin vai completar a transferência bancária.

À mercê de um pescador impiedoso, Kevin vê-se numa corrida desesperada contra o tempo para salvar a esposa e o filho.

Com Bethany Joy Lenz, Danny Glover, Tim Griffin, Eion Bailey, Barkhad Abdi, Jack Wallace, Jorge Navarro, Mauricio Alemañy, Xavier Morales, Amber Rivera, Marilinda Rivera, Edward Lee Thompson, James O. Beatty, James Gordon Jennings, Bryan López Vázquez, Franchesca Soto

Realização Phil Volken

Produção Alina Shraybman, Phil Volken

Argumento Phil Volken

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2957760/