Cartaz de cinema

A Cada Passo Teu (2021) Every Breath You Take

Duração T105M minutos

Género Thriller

Origem Alemanha, Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 8 Jul. 2021

Classificação etária M/16

Distribuidor NOS Audiovisuais

Philip Clark é um psiquiatra de sucesso e dá aulas numa faculdade de medicina de Seattle. É casado com Grace, mas o casamento atravessa um período difícil após o luto e a raiva provocado pela morte do filho de ambos, Ewan. A outra filha, Lucy, acaba de ser expulsa de um colégio privado após ter sido apanhada a consumir drogas.

Daphne, uma paciente em recuperação, liga a Philip num estado de grande ansiedade, mas recusa encontrar-se com ele de imediato e acaba por suicidar-se. Informado pela polícia, Philip desloca-se a casa de Daphne onde conversa com o irmão dela, James. Os dois homens chegam à conclusão de que poderiam ter evitado aquela morte.  

Dias depois, James visita Philip na sua casa. Aos poucos, imiscui-se na vida todos os elementos da família. A tensão cresce entre os dois homens e Philip vê a vida familiar repentinamente destruída.

Com Casey Affleck, Michelle Monaghan, Sam Claflin, Emily Alyn Lind, India Eisley, Hiro Kanagawa, Veronica Ferres, Lilly Krug, Vincent Gale, Brenden Sunderland

Realização Vaughn Stein

Produção Richard Barton Lewis, Veronica Ferres, Jean-Charles Levy, Jon Levin, Morgan Emmery

Argumento David Murray

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2231874/