Cartaz de cinema

Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões (2023) Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves

Duração T134M minutos

Género Comédia, Fantasia, Aventura

Origem Estados Unidos da América, Canadá

Estreia em Portugal 30 Mar. 2023

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Líderes de um alegre bando de ladrões bem-intencionados, o bardo Edgin e a guerreira Holga estão na prisão de Revel's End após um assalto falhado. A dupla foi traída pelo nefasto Forge Fitzwilliam que se aliou à poderosa feiticeira Sofina e levou Kira, a adorada filha de Edgin, para a grande metrópole de Neverwinter, onde, com a ajuda de Sofina, Forge se instalou como governante.

Após concretizar um inteligente plano de fuga da prisão, Edgin e Holga ganham a sua liberdade e partem na viagem de uma vida acompanhados pelo feiticeiro Simon Aumar, pelo dedicado Xenk Yendar e pelo inexpressivo Doric.

Enquanto os aventureiros formam ténues laços de amizade, a missão torna-se cada vez mais perigosa e coloca-os em colisão não só com Forge, mas também com os perigosos Feiticeiros Vermelhos, que desejam controlar o continente de Faerûn. No seu desejo de obter poder supremo, os feiticeiros procuram criar um exército de escravos mortos-vivos, semeando o caos e a miséria pelo reino de Neverwinter.

Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis, Hugh Grant, Jason Wong, Chloe Coleman, Daisy Head, Bradley Cooper, Hayley-Marie Axe, Ian Hanmore, Paul Bazely, Kenneth Collard, Richie Wilson, Philip Brodie, Michael Redmond, Daniel Campbell, Sharon Blynn, Jude Hill

Realização Jonathan Goldstein, John Francis Daley

Produção Nick Meyer, Jeremy Latcham, Brian Goldner

Argumento Jonathan Goldstein, John Francis Daley, Michael Gilio, Lindsey Anderson Beer, David Leslie Johnson-McGoldrick, Geneva Robertson-Dworet

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2906216/