Cartaz de cinema

Dark Harvest (2022)

Poster do filme Dark Harvest (2022)

Género Terror

Origem Estados Unidos da América

Distribuidor NOS Audiovisuais

A cada outono, numa pequena cidade do Midwestern, um espectro sobrenatural ergue-se dos campos de milho e dirige-se para a igreja da cidade, onde bandos violentos de rapazes adolescentes esperam ansiosamente a sua oportunidade de enfrentar o lendário pesadelo num ritual de vida e morte chamado a Fuga.

Richie Shepard vive à sombra do seu irmão mais velho que ganhou a corrida do ano passado e o correspondente bilhete para fora da cidade. Para provar a si próprio que é capaz de se juntar ao irmão, Richie junta-se a Kelly Haines, um sonhador inquieto que fará o que for preciso para escapar da cidade. Contra as regras e as probabilidades, Richie e Kelly decidem caçar o lendário pesadelo para juntos ganharem a sua liberdade.

Com Luke Kirby, Jeremy Davies, Elizabeth Reaser, Emyri Crutchfield, Megan Best, Jake Brennan, Britain Dalton, Dustin Ceithamer, Ezra Buzzington, Casey Likes, Steven McCarthy, Alejandro Akara, Sharon Bajer, Adam Brooks, Nazariy Demkowicz, Carter Heintz, Maclean Fish, Frederick Allen

Realização David Slade

Produção Matt Tolmach, David Manpearl

Argumento Michael Gilio

IMDb http://www.imdb.com/title/tt9204328/