Cartaz de cinema

Luta de Mulheres (2020) Chick Fight

Duração T98M minutos

Género Ação, Comédia

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 27 Mai. 2021

Distribuidor Films4You

Anna (Malin Akerman) passa pela pior fase da sua vida. De luto pela morte recente da mãe, descobre que o pai é gay (facto que apoia, mas que lamenta ter descoberto acidentalmente), está sem dinheiro, prestes a ser despejada e incendeia acidentalmente o seu café, para o qual não tem seguro.

Sabendo que Anna precisa de um empurrão que a tire desta maré de azar, a sua amiga Charleen (Dulcé Sloan) leva Anna para um clube de combate feminino. É aqui que Anna encontra um grupo eclético de mulheres, incluindo Olivia (Bella Thorne), uma lutadora perfeita e implacável, que se torna a sua grande rival, dentro e fora do ringue.

Com a ajuda de Jack Murphy (Alec Baldwin), um treinador excêntrico com problemas de bebida, Anna inicia uma lenta viagem de autoconhecimento, redescobrindo a sua força e um verdadeiro propósito de vida.

Com Malin Åkerman, Bella Thorne, Alec Baldwin, Dulcé Sloan, Fortune Feimster, Kevin Connolly, Kevin Nash, Alec Mapa, Vitoria Setta, Dominique Jackson, Alexia Barlier, Nicol Paone, Ekaterina Baker, Julie Michaels, Mariana Paola Vicente, Julia Sandstrom, Marissa Labog, Rohan Gurbaxani, Kellen Boyle, Mónica López

Realização Paul Leyden

Produção Malin Åkerman, Ash Christian, Anne Clements, Jordan Yale Levine, Frances Lausell, Jordan Beckerman, Michael J. Rothstein

IMDb http://www.imdb.com/title/tt10944486/