Cartaz de cinema

Broker - Intermediários (2022) Beurokeo / Broker

Duração T129M minutos

Género Drama

Origem Coreia do Sul

Estreia em Portugal 5 Jan. 2023

Classificação etária M/12

Distribuidor Alambique

Título no Brasil Broker - Uma nova chance

Estreia no Brasil 23 Mar. 2023

Sang-hyun é dono uma lavandaria, mas vive permanentemente endividado. Dong-soo, cresceu num orfanato e trabalha numa associação que acolhe bebés abandonados, deixados numa caixa criada para esse fim.

Uma noite, debaixo de chuva torrencial, levam secretamente um bebé depositado na Caixa dos Bebés. No dia seguinte, So-young, a mãe, regressa inesperadamente para recuperar o filho Woo-sung.

Ao perceber que o bebé desapareceu, prepara-se para chamar a polícia, quando os dois homens lhe contam tudo. A alegação de que roubaram o bebé para lhe arranjar um bom lar parece inadmissível, mas So-young acaba por se juntar a Sang-hyun e a Dong-soo numa aventura para encontrar pais para Woo-sung.

Entretanto, a detective Su-jin e a sua colega mais jovem, a Detective Lee, assistem a todo o processo. Discretamente, seguem o grupo, esperando apanhá-los em flagrante para concluir uma investigação em curso há seis meses.

Reunidos por acaso, graças a uma Caixa de Bebés, estas cinco pessoas embarcam numa viagem inusitada.

Seleção oficial do Festival de Cannes 2022, em competição. Vencedor do prémio para melhor ator.

Com Song Kang-ho, Gang Dong-won, Bae Doona, IU, Lee Joo-young, Park Ji-yong, Lim Seung-soo, Lee Moo-saeng, Ryu Kyung-soo, Song Sae-byuk, Kim Sun-young, Lee Dong-hwi, Kim Sae-byuk, Park Hae-jun, Kang Gil-woo, Kim Yae-eun, Jung Ji-woo, Kim Keum-soon, Baek Hyun-jin, Oh Hee-jun

Realização Hirokazu Kore-eda

Produção Lee Eugene

Argumento Hirokazu Kore-eda

IMDb http://www.imdb.com/title/tt13056052/