Cartaz de cinema

Uma Viagem no Tempo (2018) A Wrinkle in Time

Duração T119M minutos

Género Aventura, Fantasia

Origem Estados Unidos da América

Distribuidor NOS Audiovisuais

Meg Murry é uma estudante normal do ensino básico que luta com questões de auto-estima e está desesperada para se conseguir integrar. Filha de dois físicos de renome mundial, é muito inteligente e dotada, tal como o irmão mais novo, Charles Wallace (Deric McCabe), mas ainda não conseguiu perceber isso por si mesma.

Para piorar a situação, dá-se o desaparecimento misterioso de Sr. Murry (Chris Pine), que atormenta Meg e deixa a sua mãe (Gugu Mbatha-Raw) inconsolável.

Charles Wallace apresenta Meg e o seu colega de turma Calvin (Levi Miller) a três guias celestiais: a Sra. Which (Oprah Winfrey), a Sra. Whatsit (Reese Witherspoon) e a Sra. Who (Mindy Kaling). As guias vieram à Terra para ajudarem Meg a encontrar o seu pai. A busca leva-as a viajar por uma linha de espaço e tempo onde são rapidamente transportadas para mundos além da sua imaginação onde enfrentam um poderoso mal. Para voltar a casa Meg tem de enfrentar os seus receios de forma a conseguir a força necessária e derrotar a escuridão que envolve o Universo.

Com Chris Pine, Reese Witherspoon, Gugu Mbatha-Raw, Mindy Kaling, Oprah Winfrey, Storm Reid, Zach Galifianakis, Michael Peña, Levi Miller, Rowan Blanchard, André Holland, Will McCormack, Bellamy Young, Deric McCabe

Realização Ava DuVernay

Argumento Jennifer Lee

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1620680/