Cartaz de cinema

Juntos Para Sempre 2 (2019) A Dog's Journey

Duração T120M minutos

Género Drama

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 16 Mai. 2019

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Título no Brasil Juntos para sempre

Estreia no Brasil 6 Jun. 2019

Há amizades que transcendem uma vida. Em "Juntos Para Sempre 2", a sequela do enternecedor êxito mundial "Juntos Para Sempre", o adorado cão Bailey descobre o seu novo destino e cria um laço inquebrável que o levará, bem como às pessoas que ama, numa viagem que nunca imaginaram.

Bailey (mais uma vez com a voz de Josh Gad) tem uma vida boa, na quinta de Ethan (Dennis Quaid) e Hannah (Marg Helgenberger), no Michigan. Tem até uma nova companheira de brincadeiras, a neta bebé de Ethan e Hannah, CJ. O problema é que a mãe de CJ, Gloria (Betty Gilpin), decide levar CJ para longe.

Quando a alma de Bailey se prepara para deixar esta vida e começar uma nova, ele promete a Ethan encontrar a CJ e protegê-la, a qualquer custo. Assim começa a nova aventura de Bailey, ao longo de muitas vidas cheias de amor, amizade e devoção, enquanto ele, CJ (Kathryn Prescott) e o melhor amigo de CJ, Trent (Henry Lau) vivem alegrias e tristezas.

Com Josh Gad, Dennis Quaid, Betty Gilpin, Abby Ryder Fortson, Marg Helgenberger, Kathryn Prescott, Ian Chen, Daniela Barbosa, Jake Manley, Henry Lau, Kevin Claydon, Arlene Duncan, Cherissa Richards, Kenneth Liu, Stefanie Wiens, Angela Narth

Realização Gail Mancuso

Produção Gavin Polone

Argumento Cathryn Michon, Wallace Wolodarsky, Maya Forbes, W. Bruce Cameron

IMDb http://www.imdb.com/title/tt8385474/