Cartaz de cinema

Yaksha: Operações Implacáveis (2022) 야차 / Yaksha: Ruthless Operations

Duração T125M minutos

Género Ação

Origem Coreia do Sul

Estreia em Portugal 8 Abr. 2022

Com a maior densidade de espiões no mundo, Shenyang é o ponto-chave da estratégia geopolítica do Noroeste Asiático. Kang-in, líder da equipa clandestina sul-coreana responsável por operações secretas no estrangeiro, encontra-se ativo em Shenyang. Ele é um veterano que não olha a meios para cumprir a sua missão, e é conhecido como 'Yaksha'. Certo dia, os Serviços de Informação Nacionais (SIN) descobrem que todas as informações relatadas sobre tendências locais em Shenyang (enviadas pela equipa clandestina) são falsas. Profundamente abalada por este facto, a diretora do SIN, a Sra. Yeom Jeong-won, destaca o procurador Han Ji-hoon, do Ministério Público, na qualidade de inspetor especial.

Yaksha e a equipa clandestina tentam excluir ou livrar-se de Ji-hoon (o inspetor especial), mas ele está determinado a seguir persistentemente as operações secretas da equipa clandestina.

Com Sol Kyung-gu, Park Hae-soo, Hiroyuki Ikeuchi, Yang Dong-geun, Lee El, Song Jae-rim, Jinyoung, Lee Soo-kyung, Jin Kyung, Jin Seo-yeon

Realização Na Hyun

IMDb http://www.imdb.com/title/tt12663250/