Cartaz de cinema

Zombies e assombrações: luz verde para duas novas séries no Syfy

Publicado em 29 Fev. 2020 às 14:33, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Zombies e assombrações: luz verde para duas novas séries no Syfy

"The Surrealtor" e "Day of the Dead" fazem parte dos novos projetos do canal para 2021.

O canal Syfy fez saber que deu luz verde à produção de duas novas séries originais, intituladas "The Surrealtor" e "Day of the Dead".

"The Surrealtor" tem como personagem central Nick Roman, agente imobiliário líder de uma equipa perita em casos de assombração e possessão em casas que assustariam qualquer potencial comprador. A eles cabe-lhes pesquisar, investigar e corrigir problemas em imóveis afetados por fenómenos do outro mundo. Tudo enquanto lidam com os seus demónios pessoais. Foi aprovada a produção inicial de 10 episódios. A produção executiva será de Lance Samuels ("Generation Kill", e "Strike Back"), Daniel Iron e George Olson que também será o showrunner do projeto.

Quanto a "Day of the Dead", é baseada no célebre filme de George A. Romero e segue um grupo de seis pessoas que tentam sobreviver às primeiras 24 horas de uma epidemia de mortos-vivos. Aqui, os showrunners serão Jed Elinoff e Scott Thomas, que também é responsável pelo guião da série.

Estes dois novos projetos juntam-se a outras novidades anunciadas para o Syfy Channel: "Resident Alien", "Vagrant Queen", e a adaptação à TV das histórias do demoníaco "Chucky".