Cartaz de cinema

"Zero Day" - série com Robert De Niro completa o elenco

Publicado em 25 Abr. 2023 às 12:12, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

"Zero Day" - série com Robert De Niro completa o elenco

A futura minissérie da Netflix abordará teorias da conspiração com um elenco de estrelas.

Robert De Niro, terá a companhia de Lizzy Caplan, Jesse Plemons, Joan Allen e Connie Britton na série de seis episódios "Zero Day", criada e produzida por Eric Newman ("The Watcher", "Narcos"), Noah Oppenheim ("Jackie", "The Maze Runner") e pelo jornalista Michael S. Schmidt, vencedor de vários prémios Pulitzer.

"Zero Day" interroga-se sobre as formas de encontrar a verdade num mundo em crise, que parece dilacerado por forças fora do controlo.

Robert De Niro interpreta o antigo presidente dos EUA George Mullen que regressa à vida política ativa para liderar a comissão encarregada de investigar uma potencial crise.

Lizzy Caplan será Alexandra Mullen, congressista, filha de Mullen, mas desejosa de se distanciar do legado político do pai.

Jesse Plemons é Roger Carlson, um antigo homem de confiança de Mullen que regressa igualmente ao ativo para ajudar o antigo patrão.

Joan Allen surge como Sheila Mullen, antiga primeira-dama, forçada a pôr as suas ambições profissionais em segundo plano devido à carreira política do marido, mas que agora está integra o governo federal.

Connie Britton é Valerie Whitesell, antiga chefe de gabinete de Mullen e uma astuta leitora da realidade política.

A realização de "Zero Day" fica a cargo de Lesli Linka Glatter ("Homeland").