Cartaz de cinema

Woody Harrelson confirmado como mentor de Han Solo

Publicado em 13 Jan. 2017 às 14:06, por , em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

Woody Harrelson confirmado como mentor de Han Solo

Depois dos rumores, a confirmação oficial. Woody Harrelson será mesmo o mentor do jovem Han Solo no filme da antologia "Star Wars" que revelará as origens da personagem. A revelação surgiu no site oficial da saga.

O currículo de Harrelson inclui a presença numa longa lista de longas-metragens para cinema e séries de televisão onde se destacam "The Hunger Games" (onde também desempenhou o papel de mentor da personagem principal), "Este País Não É Para Velhos", "Zombieland" e "True Detective".

Harrelson junta-se a Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian) e Emilia Clarke, no filme realizado por Phil Lord e Chris Miller, o mesmo dueto por detrás dos filmes Lego.

Será a segunda aposta da Disney no desenvolvimento de projetos paralelos à narrativa principal de "Star Wars". O primeiro, "Rogue One", estreou no final de 2016 e mostrou os detalhes de um evento referido de passagem no filme original de 1977 - como um grupo de rebeldes conseguiu roubar os planos da Estrela da Morte.

O filme, ainda sem título definitivo, tem o lançamento previsto para 2018.