Cartaz de cinema

Woody Allen regressa aos anos 50 com "Wonder Wheel"

Publicado em 4 Out. 2017 às 23:05, por Samuel Andrade, em Notícias de cinema (Temas: Posters, Trailers)

Woody Allen regressa aos anos 50 com "Wonder Wheel"

Veja o poster e o trailer do novo filme de Woody Allen.

Foram revelados hoje o poster e trailer para "Wonder Wheel", a primeira produção de Woody Allen com a Amazon Studios para cinema depois da experiência televisiva de "Crisis in Six Scenes".

Entre casamentos em crise e namoradas de gangsters em fuga, "Wonder Wheel" destaca-se imediatamente por um apurado trabalho de reconstituição da zona balnear de Coney Island nos anos 50. Uma tarefa alcançada pelo sentido visual do director de fotografia, Vittorio Storaro, um dos nomes mais apreciados e galardoados do ramo (por exemplo, filmou títulos como "Apocalypse Now" ou "O Último Imperador") e com quem Woody Allen já havia colaborado em "Café Society".

Nos anos 50, na cidade de Coney Island, um nadador-salvador narra a história de um operador de carrosséis de meia-idade e da sua esposa à beira de um ataque de nervos.

Com Kate Winslet (A Modista), Juno Temple (Black Mass – Jogo Sujo), Justin Timberlake (A Rede Social) e Jim Belushi (da série "Twin Peaks") no elenco, "Wonder Wheel" terá estreia mundial no Festival de Cinema de Nova Iorque, que decorrerá no presente mês de outubro. Ainda não é conhecida data de estreia em Portugal.