Cartaz de cinema

"Wolverine 3" tem novo título, um poster e um Professor X muito envelhecido

Publicado em 6 Out. 2016 às 20:15, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Posters, Imagens)

"Wolverine 3" tem novo título, um poster e um Professor X muito envelhecido

Esta é a semana das novidades para o terceiro capítulo de "Wolverine". Primeiro, o realizador James Mangold partilhou um poster do filme e desde logo revelou que o título será "Logan", o verdadeiro apelido da personagem, e não o habitual nome artístico do super-herói seguido de um numeral.

Depois, deu a conhecer o que diz ser a segunda página do página do guião que inclui alguns detalhes importantes sobre o tom geral da história.

Escreve Mangold que se "aquilo que procura é uma maratona de efeitos gerados por computador hiper coreografada, com quarteirões inteiros a serem arrasados, este não é o seu filme".

E prossegue com o que parece ser um aviso sobre o aumento de realismo: "Neste filme, as pessoas magoam-se, ou morrem quando alguma coisa lhes cai em cima. Da mesma forma, ficarão feridas, ou morrerão, se forem atingidas com um objeto grande e pesado, um carro, por exemplo. E se alguma personagem da nossa história tiver o azar de cair de um telhado, ou através de uma janela, ela não irá ressaltar quando chegar ao chão. Estará morta.

E Wolverine? O realizador faz dele um retrato de alguém envelhecido, com os poderes enfraquecidos. E o facto de não conseguir curar os ferimentos tão depressa significa que sente dores crónicas - algo que aumentou a sua dependência do álcool.

Por fim, o realizador James Mangold partilhou uma fotografia onde surge um Professor Xavier bastante envelhecido.

"Logan" tem estreia mundial a 2 de março de 2017.