Cartaz de cinema

"Without Remorse" baseado no livro de Tom Clancy adiado para 2021

Publicado em 27 Jun. 2020 às 15:47, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Cinema Norte-Americano)

"Without Remorse" baseado no livro de Tom Clancy adiado para 2021

O filme com Michael B. Jordan estava previsto para outubro de 2020.

O thriller de ação "Without Remorse", baseado no livro de Tom Clancy, foi adiado para 25 de fevereiro 2021, anunciou a Paramount Pictures. A mudança é uma reação do estúdio à alteração de "Wonder Woman 1984" para 1 de outubro por parte da Warner Bros.

O filme com Gal Gadot é visto como tendo maior potencial de sucesso nas bilheteiras do que a longa com Michael B. Jordan, o que conduziu a este movimento de proteção por parte da Paramount.  

Em "Without Remorse", realizado pelo italiano Stefano Sollima (o mesmo de "Suburra", e da série "Gomorrah"), um antigo militar dos SEAL, que agora trabalha como operacional da CIA, procura vingança após a morte da namorada às mãos de um senhor da droga de Baltimore.

Com a pandemia por dominar e grande parte das salas fechadas, os grandes estúdios norte-americanos, que dominam o negócio mundial da produção e exibição cinematográfica, têm sido obrigados a sucessivos atrasos nos próximos lançamentos.

Os mais recentes, "Tenet" (passou de 30 de julho para 12 de agosto), e "Mulan" (de 23 de julho para 20 de agosto) refletem como Hollywood desistiu de grande parte do verão e passou a concentrar a esperança em  retomar a atividade em força a partir de meados de agosto. A mexida em "Wonder Woman 1984" é consequência dessas mudanças ("Tenet" caiu na data anteriormente ocupada pelo filme da DC Comics) que afetam os calendários de estreias como um tabuleiro de xadrez em que cada movimento de uma peça importante se reflete nas restantes.