Cartaz de cinema

Will Smith, Jared Leto e Tom Hardy juntam-se à "Suicide Squad"

Publicado em 6 Dez. 2014 às 13:31, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Cinema Norte-Americano)

Will Smith, Jared Leto e Tom Hardy juntam-se à "Suicide Squad"

A Warner Bros. confirmou oficialmente o elenco do filme baseado no grupo de super-vilões da DC Comics.

Foi conhecido esta semana o elenco do filme "Suicide Squad". Will Smith assume o papel de Deadshot, Tom Hardy (o Bane de "The Dark Knight Rises") será o líder do grupo, Rick Flagg, e Jared Leto sucede a Heath Ledger na carismática personagem do Joker.

Outros nomes menos conhecidos completam o lote: Margot Robbie (da série "Pan Am" e que vimos recentemente em "The Wolf of Wall Street") será Harley Quinn, Jai Courtney (o filho de Bruce Willis em "A Good Day To Die Hard") o Boomerang e Cara Delevigne (de "Anna Karenina") a Enchantress.

Greg Silverman, presidente do estúdio para a área criativa e produção disse, sobre o projeto: "As raízes Warner Bros. estão presentes de forma muito profunda neste filme. David Ayer regressa ao estúdio onde escreveu "Dia de Treino" e traz para esta icónica marca da DC Comics a sua incrível capacidade para criar vilões multidimensionais, com um elenco de colaboradores de longa data da Warner Bros, como Will Smith e Tom Hardy."

Acerca da forma como o realizador de "Fúria" (Fury) irá tratar a "Suicide Quad", Silverman acrescentou: "Estamos ansiosos para ver este conjunto fantástico, sob a orientação surpreendente de Ayer, dar um novo significado ao que representa ser um vilão e um herói."

O argumento, escrito pelo próprio realizador, aborda a existência de uma agência governamental gerida por Amanda Waller, composta por super-vilões e conhecida como "Suicide Squad". A este grupo são entregues as missões mais perigosas em troca de penas de prisão mais leves.

A rodagem está prevista para Abril do próximo ano, nos estúdios da Pinewood em Toronto, no Canadá, e deverá estar concluída em Setembro.

A estreia nos cinemas está marcada para Agosto de 2016.