Cartaz de cinema

"Westworld" renovada para a quarta temporada pela HBO

Publicado em 23 Abr. 2020 às 11:57, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

"Westworld" renovada para a quarta temporada pela HBO

A terceira temporada da série criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy estreou em março e ainda está em exibição.

Foi renovada para a quarta temporada a série "Westworld", criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy. O anúncio veio de Casey Bloys, presidente da área de programação da HBO, que disse, a propósito:

Do parque temático sobre o Velho Oeste à metrópole tecnocrática de um futuro próximo, apreciámos cada detalhe e reviravolta saído das mentes dos mestres contadores de histórias, Jonathan Nolan e Lisa Joy. Estamos ansiosos por ver onde a sua visão inspirada nos leva a seguir.

"Westworld" regressou com os oito episódios da terceira temporada, a 15 de março, dando continuidade à sombria odisseia que aborda o nascimento da consciência artificial e o tema do livre arbítrio, recolhendo inspiração no clássico de ficção científica homónimo estreado nos cinemas em 1973, com argumento e realização de Michael Crichton.

As duas primeiras temporadas de "Westworld" receberam 42 nomeações para os prémios Emmy, da televisão norte-americana. As 20 nomeações da segunda temporada resultaram em três vitórias, incluindo o triunfo nas categoria de Melhor Atriz Secundária em séries dramáticas, entregue a Thandie Newton.

Para mais informações, consulte a página sobre estreias de séries de TV.