Cartaz de cinema

"Westworld": primeiro teaser da segunda temporada

Publicado em 23 Jul. 2017 às 12:26, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

"Westworld": primeiro teaser da segunda temporada

Os anfitrões vão à caça nas primeiras imagens dos próximos episódios da série.

Será tudo parte de um plano retorcido, idealizado pelo Homem de Negro (Ed Harris) para obter a derradeira experiência? Conseguirão os anfitriões libertar-se do jugo dos humanos? Nenhuma destas perguntas terá resposta nas imagens que vai ver, mas é possível que adivinhe algumas pistas...   

O sábado à noite, na Comic-Con em San Diego, serviu para a HBO lançar o primeiro teaser da segunda temporada da série "Westworld", apenas uma semana após o reinicío das filmagens.

Inspirada no filme homónimo dos anos 70, "Westworld" leva o espectador a um parque de diversões que reproduz o ambiente típico do western, onde os habitantes são robots (designados por "anfitriões") de última geração, reproduções fiéis de seres humanos, dotados de um nível avançado de inteligência artificial e programados para obedecer a todos os desejos e caprichos dos visitantes.

No final da primeira temporada, a situação tinha mudado radicalmente, com alguns anfitriões a ascenderem a outro nível de inteligência artificial, tornando-se capazes de tomar decisões por si próprios e de assumir uma consciência da situação. Uma dessas personagens centrais, a Maeve Millay de Thandie Newton, optou por regressar a Westworld apesar de ter concluído uma fuga com sucesso e terá um plano em mente, tal como a Dolores Abernathy, interpretada por Evan Rachel Wood.      

Certo é que é a continuação da série irá desenvolver estes cenários, sempre com a figura e os designíos do Homem de Negro a pairar sobre a narrativa.

"Westworld" regressa em 2018, em data a anunciar.