Publicado em 14 Jun. 2014 às 16:32, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Bastidores)
Depois da morte de Paul Walker ter obrigado a parar a produção, agora é a estrela principal que está a dificultar o andamento das filmagens.
Mexericos saídos da produção de "Fast & Furious 72 dão conta de que o protagonista Vin Diesel não está a facilitar as coisas para a equipa de filmagens.
O The Hollywood Reporter cita elementos ligados ao filme que afirmam: "Vin passou um dia inteiro na sua roulotte. No dia seguinte, esperaram quatro horas por ele."
A 28 de maio terá convocado uma com executivos do estúdio para lhes perguntar "mas o que estou a fazer aqui?" e no dia seguinte apenas foi feito trabalho envolvendo os duplos.
Outra fonte fala de "baixo moral" entre a equipa e que tudo tem decorrido a um ritmo muito lento.
A presidente da Universal Pictures nega a existência de problemas. Segundo Donna Langley a produção " está a enfrentar alguns desafios" mas garante que tanto a equipa como o elenco, liderado por Vin, têm sido fantásticos, dadas as circunstâncias".
As filmagens de "Fast & Furious 7" foram interrompidas após a morte do ator Paul Walker num acidente de automóvel em dezembro de 2013. Com algumas cenas já gravadas, o estúdio decidiu manter a personagem de Walker e chamar os irmãos do ator para o substituírem na parte final da produção. Mais tarde, a face de Paul será inserida digitalmente.
A estreia de "Fast & Furious 7" está marcada para abril de 2015.