Cartaz de cinema

Videoclube NOS antecipa estreias recém lançadas em cinema

Publicado em 3 Abr. 2020 às 17:56, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Videoclube NOS antecipa estreias recém lançadas em cinema

"Bloodshot" com Vin Diesel é um dos títulos que fica já disponível no pequeno ecrã.

"Bloodshot", com Vin Diesel, lançado nos cinemas a 12 de março, poucos dias antes do encerramento das salas devido à epidemia do novo coronavírus, já está disponível no videoclube da NOS, anunciou hoje a operadora.

Diesel protagoniza a história de Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate e ressuscitado como o super-humano Bloodshot, ao serviço da empresa RST.

Com nanotecnologia de ponta nas suas veias, Ray é uma força imparável - mais forte do que nunca e capaz de se curar instantaneamente. Mas, ao controlar o seu corpo, a empresa controla também a sua mente e as suas memórias. Ray não consegue distinguir a realidade daquilo que lhe foi imposto pela nova tecnologia, mas está decidido a descobrir a verdade.

Outros filmes recentemente estreados em sala e que já chegaram aos videoclubes das operadoras incluem "Birds Of Prey (E A Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)" e ainda "Joker", "Era Uma Vez em Hollywood" e "1917".

A 10 de abril é a vez de "Star Wars: A Ascensão de Skywalker", a conclusão das histórias da família Skywalker numa galáxia muito, muito distante...