Cartaz de cinema

"Vice Principals" - comédia em tons sombrios estreia em julho no TVSéries

Publicado em 22 Jun. 2016 às 09:00, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Vice Principals" - comédia em tons sombrios estreia em julho no TVSéries

Vice Principals é uma comédia negra sobre uma escola norte-americana igual a tantas outras, com miúdos populares e cromos que são perseguidos, funcionários de cantina e festas em que se abusa do fruto proibido.

Mas os maior problema na escola secundária de Lincoln, são os seus dois vice diretores: Neal Gamby (Danny McBride), responsável pela disciplina e dono de um bigode que é difícil levar a sério, e Lee Russell (Walton Goggins), responsável pelo plano curricular e com um gosto muito particular no vestuário.

Neal Gamby está divorciado de Gale Liptrapp (Busy Philipps), que por sua vez casou com Ray Liptrapp (Shea Whigham), um tipo simpático que é alvo da hostilidade sem sentido de Neal. Já Walton Goggins tem um passado como político conivente com assuntos um pouco obscuros e, estrategicamente, acaba por aliar-se a Gamby.

"Vice Principals", estreia em simultâneo com os EUA na madrugada de 17 para 18 de julho (domingo para segunda-feira), às 03h30, no TVSéries, com repetição quinta-feira, às 23h00.