Cartaz de cinema

Vem aí outro homem caído do espaço: série com Chiwetel Ejiofor estreia na primavera

Publicado em 18 Jan. 2022 às 11:50, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Vem aí outro homem caído do espaço: série com Chiwetel Ejiofor estreia na primavera

O criador das novas séries "Star Trek", Alex Kurtzman, é um dos showrunner. Naomie Harris é a segunda protagonista.

Chiwetel Ejiofor e Naomie Harris protagonizam a série "The Man Who Fell to Earth" com estreia anunciada para a primavera nos norte-americanos da Showtime - e ainda sem destino conhecido em Portugal.

Faraday, um alienígena que chega à Terra num ponto de viragem da evolução humana, confronta-se com o seu próprio passado para determinar o nosso futuro. Conhece a humana Justin Falls e daí nasce uma parceria com o objetivo de descobrir a razão para a sua presença.

Baseado no livro de Walter Tevis publicado em 1963, "The Man Who Fell to Earth" foi adaptado para o cinema 1976 (em Portugal estreou com o título "O Homem Que Veio do Espaço", num filme com realização de Nicolas Roeg e protagonizado por David Bowie como o extraterrestre Thomas Jerome Newton.

Alex Kurtzman é um dos supervisores da série. O produtor de "Star Trek: Discovery", "Clarice" e "Picard", realizador de "A Múmia", deixa claro que a nova versão pouco terá a ver com o original: "É um novo extraterrestre, uma nova personagem, uma situação totalmente nova", afirma, apesar de garantir que "o espírito do livro" se mantém.

Para mais informações sobre séries consulte a página de estreias TV.