Cartaz de cinema

Vem aí "NCIS: Hawaii"

Publicado em 23 Abr. 2021 às 20:24, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Vem aí "NCIS: Hawaii"

Ao novo projeto junta-se a notícia oficial da renovação de "NCIS: Los Angeles" por mais uma temporada.

A CBS anunciou esta sexta-feira a renovação da série "NCIS: Los Angeles" para a 13.ª temporada e a luz verde para a produção de mais um spinoff intitulado "NCIS: Hawaii". A nova série será protagonizada por uma mulher.

Desta forma, o canal volta a ter um trio de séries com a marca NCIS (que, em Portugal, recebeu o título "Investigação Criminal") após o fim do drama policial sediado em Nova Orleães que acontecerá na sétima temporada. O novo projeto junta-se à série passada em Los Angeles que conta no elenco com a portuguesa Daniela Ruah e à original, que há pouco tempo teve aprovada a 19.ª temporada.

Este ano, a CBS passa tem previstos novos spinoffs de CSI, com uma nova série localizada em Las Vegas, FBI: International, e a hoje anunciada incursão pela ilha do Pacífico.

Christopher Silber e Jan Nash, que supervisionavam "NCIS: New Orleans", assumem agora a versão havaiana contando com a ajuda de Matt Bosack produtor e argumentista na série "SEAL".

A personagem principal será uma mulher, a primeira a chefiar a delegação da NCIS na importante base naval de Pearl Harbor.