Cartaz de cinema

Vejam só quem vai ser o Punisher na segunda temporada de "Daredevil"

Publicado em 8 Mar. 2016 às 20:59, por , em Notícias de Televisão e Séries

Vejam só quem vai ser o Punisher na segunda temporada de "Daredevil"

O anti-herói da Marvel, Frank Castle, mais conhecido como The Punisher, será interpretado pelo ator Jon Bernthal na segunda temporada de Daredevil (Demolidor). Se o nome não lhe diz nada talvez a foto lhe refresque a memória. Sim, é esse mesmo, o Shane das duas primeiras temporadas de "The Walking Dead" que acabou às mãos de Rick.

Desde então vimo-lo num tanque da segunda guerra mundial, ao lado de Brad Pitt, em "Fúria" (Fury), no nomeado para os Oscars "A Queda de Wall Street" (The Big Short) e no papel de um polícia corrupto em "Sicário".

Agora, ei-lo na pele do The Punisher, uma das personagens que se estreiam nos próximos episódios de "Daredevil", no Netflix. Rezam as sinopses que irá entrar em choque com o super-herói que dá nome á série.

Outra novidade será Elektra Natchios (Elodie Young), ao mesmo tempo oponente e interesse romântico de Daredevil.

Daredevil 2

Cego desde criança, mas dotado de sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça, de dia como advogado e à noite como o super-herói Daredevil, em Hell's Kitchen, na Nova Iorque moderna.

Veja aqui o trailer:

A segunda temporada de "Daredevil" (Demolidor) chega ao Netflix a 18 de março, com treze episódios de uma hora. Irá estrear entre o lançamento de "Jessica Jones", e a chegada de "Luke Cage" e "Iron Fist", outras duas séries que antecipam a participação conjunta de todas personagens principais em "The Defenders".