Cartaz de cinema

Veja os trailers das séries e filmes que a NBC preparou para o serviço de streaming Peacock

Publicado em 18 Abr. 2020 às 16:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

Veja os trailers das séries e filmes que a NBC preparou para o serviço de streaming Peacock

São nove as produções que a plataforma de streaming da NBCUniversal irá disponibilizar no lançamento do serviço previsto para julho.

O Twitter serviu de palco à apresentação dos trailers das séries que vão animar o serviço de streaming da NBCUniversal.

Antes da chegada do Peacock (por agora só disponível nos Estados Unidos), pode ver as primeiras imagens de "Saved by the Bell," "Brave New World," "Psych 2," "Punky Brewster," "AP Bio," "The Capture," "Madagascar: A Little Wild," "Intelligence" e "Angelyne", que se juntarão às 15 mil horas de entretenimento do catálogo da NBC e Universal.

Por agora, o acesso à Peacock está limitado a clientes Comcast, numa versão sem custos acrescidos, mas com anúncios. Só a 15 de julho ficará acessível em todo o mercado norte-americano com duas possibilidades - uma versão premium a 10 dólares por mês, e a versão com anúncios (que, segundo a empresa, não ocuparão mais de cinco minutos por hora de emissão) com uma mensalidade reduzida de cinco dólares. Será também essa a data prevista para as estreias que abaixo apresentamos.

Saved by the Bell

Continuação da comédia dos anos 90. Um grupo de estudantes de familias de baixo rendimento é transferido para uma escola na abastada zona de Bayside High, na Pacific Palisades, no seguimento de um programa do governador da Califórnia, Zack Morris.

Brave New World

Num mundo sem pobreza, guerra ou doença, os seres humanos são inoculados com drogas que alteram a mente; o sexo livre e o consumismo desenfreado estão na ordem do dia; as pessoas já não se reproduzem maie forma natural, mas são geneticamente modificadas em "incubatórios". Aqueles que não se conformam são enviados para "reservas" - até ao dia em que um desses "selvagens" desafia o sistema, ameaçando toda a ordem social.

Inspirado no livro "Admirável Mundo Novo", de Aldous Huxley.

Psych 2: Lassie Come Home

Três anos após o final da série, Shawn, Gus e Juliet mudaram-se para São Francisco. Sam, o parceiro de Juliet, é morto, e a equipe de Psych tenta descobrir os responsáveis e as razões para o crime.

Ao mesmo tempo, uma misteriosa organização chantageia Juliet insinuando que ela fez algo ilegal, Shawn recusa casar até conseguir localizar o anel de noivado roubado da sua avó, Iris, a filha do chefe Vick anda com más companhias e Gus está a ser perseguido por uma mulher atraente.

Filme que dá continuação às aventuras das personagens da série "Psych".

Punky Brewster

Continuação da comédia dos anos 80 sobre uma criança adotada chamada Punky.

Punky é agora uma mãe solteira com três filhos quando conhece Izzy, uma menina que vive numa família de acolhimento e que lhe lembra a sua vida quando era mais mais nova.

A.P. Bio

Jack Carson Griffin (Glenn Howerton) um professor de filosofia de Harvard, cai em desgraça e perde o emprego dos seus sonhos para o rival Miles Leonard (Tom Bennett). Forçado a regressar a Toledo, no Ohio, e a trabalhar como professor de biologia avançada na fictícia Whitlock High. Percebendo que tem uma sala cheia de estudantes do quadro de honra à sua disposição, decide usá-los para se vingar de Miles. Terceira temporada da comédia que começou a ser emitida na NBC.

The Capture

Um soldado britânico é acusado de um crime e uma jovem detetive descobre uma complexa conspiração. Estreia norte-americana da minissérie em seis episódios da BBC.

Madagascar

Série de animação baseada nas personagens do filme que mostra as origens dos quatro amigos: Alex, Marty, Melman e Gloria.

Intelligence

Um pomposo agente da NSA dos Estados Unidos (David Schwimmer) junta-se a um desastrado analista informático (Nick Mohammed) na equipa de combate ao ciberterrorismo da GCHQ, a agência de vigilância do Reino Unido.

Angelyne

Emmy Russum protagoniza uma minissérie sobre a personagem da vida real que se tornou conhecida nos anos 80 através da presença em cartazes publicitários na Califórnia.