Cartaz de cinema

Veja o primeiro trailer e o poster de "In the Heart of the Sea"

Publicado em 17 Out. 2014 às 16:06, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Posters)

Veja o primeiro trailer e o poster de "In the Heart of the Sea"

Um enorme cachalote persegue um navio baleeiro em meados do século XIX. Esta é a história real que inspirou Moby Dick.

A história que inspirou Herman Melville a escrever Moby Dick é agora uma longa metragem do realizador Ron Howard com Chris Hemsworth, Benjamin Walker e Cillian Murphy nos principais papéis.

O vencedor do Oscar Ron Howard ("Uma Mente Brilhante") realiza a aventura de ação "In the Heart of the Sea", baseado no best-seller de Nathaniel Philbrick sobre a dramática  viagem do Essex. No inverno de 1820, durante uma viagem de caça à baleia, o navio baleeiro Essex, da Nova Inglaterra, foi atacado por algo inacreditável: um cachalote de tamanho e fúrias gigantescas, e um sentimento quase humano de vingança.

O desastre marítimo real inspiraria Herman Melville a escrever Moby Dick. Mas ele conta apenas metade da história. "In the Heart of the Sea", revela o que se passou após o  angustiante encontro, com a tripulação sobrevivente empurrada para além dos seus limites e obrigada a fazer o impensável para permanecer viva.

Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens vão pôr em causa as suas crenças mais profundas, do valor das suas vidas à moral de seu comércio, enquanto o capitão procura rumo no mar aberto enquanto um dos seus subalternos não desiste de abater a grande baleia.

O elenco de "In the Heart of the Sea" inclui Chris Hemsworth ("Os Vingadores", "Rush") como Owen Chase, o veterano oficial subalterno do navio ; Benjamin Walker ("Abraham Lincoln: Vampire Hunter") como o inexperiente capitão George Pollard; Cillian Murphy ("O Cavaleiro das Trevas Ressurge") como o segundo oficial Matthew Joy; e Ben Whishaw ("007-Skyfall") na pele do romancista Herman Melville, cujo inquérito sobre o caso, 30 anos depois, deu a conhecer a história.

Tom Holland ("The Impossible") é o jovem marinheiro Tom Nickerson, e Brendan Gleeson ("Borda de Amanhã ") o mesmo homem, 30 anos depois. O ator espanhol Jordi Mollà ("Riddick") é o capitão do outro navio, o Arquimedes, que tenta avisar a Essex do que pode estar por vir.

Poster "In the Heart of the Sea"

In the Heart of the Sea

Trailer "In the Heart of the Sea"

A estreia em Portugal está marcada para 19 de março de 2015.