Cartaz de cinema

Upfronts 2017-2018: as novas séries do The CW

Publicado em 18 Mai. 2017 às 21:58, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Upfronts 2017-2018: as novas séries do The CW

Chegámos à última apresentação de grelha das cinco networks norte-americanas, a The CW. Hoje, em Nova Iorque, o canal pertencence ao grupo da Warner Bros. deu a conhecer às agências de publicidade e à imprensa, as novidades da sua programação para a próxima época televisiva, que terá lugar entre setembro deste ano e maio de 2018.

Serão quatro as séries de ficção em estreia absoluta a dar entrada no alinhamento do canal.

"Valor" tem como ponto de partida uma unidade de elite de pilotos de helicópteros do Exército dos EUA designada Shadow Raiders. Enviada numa missão secreta à Somália que corre mal, vê apenas dois dos seus elementos regressar em segurança: a Sub-oficial Nora Madani (Christina Ochoa), uma das primeiras mulheres a unidade, e o comandante, o Capitão Leland Gallo (Matt Barr). O paradeiro do terceiro piloto, Jimmy Kam (Tre Davis) é desconhecido.

De volta aos EUA, Madani e Gallo são os únicos que sabem a verdade sobre o que realmente aconteceu na Somália. O namorado de Nora, o tenente Ian Porter (Charlie Barnett), suspeita que ela não está a contar toda a história, e Jess Kam (Corbin Reid), esposa de Jimmy e amiga de Nora, está frustrada e furiosa por não saber de nada. Ao mesmo tempo, Thea (Melissa Roxburgh), a enigmática agente da CIA encarregada de investigar a missão fracassada, tem as suas próprias suspeitas sobre o que ocorreu.

Com Nora ainda em recuperação de um ferimento sofrido durante a missão, o comandante dos Shadow Raiders, o coronel Robert Haskins (Nigel Thatch), proíbe-a de voar. Mas quando se descobre que Jimmy está vivo e mantido em cativeiro por um grupo terrorista, Nora afirma-se determinada a juntar-se a Gallo no cockpit para resgatar o amigo. À medida que a preparação e o treino se intensificam, Nora e Gallo sentem-se cada vez mais divididos entre o dever, a honra e o desejo e interrogam-se se os segredos que escondem ajudarão a salvar Jimmy, ou se os colocarão a todos perante um perigo terrível.

"Dinasty" é uma nova versão da série de sucesso dos anos 80. Tem como personagem central Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) a carismática e inteligente nova administradora do império global do seu pai - ou assim ela pensa.

Quando o pai, Blake Carrington (Grant Show) convoca Fallon e o seu irmão, Steven, (James Mackay) para a propriedade da familia em Atlanta, Fallon fica horrorizada ao saber que a reunião não vai servir para anunciar a sua promoção, mas sim para dar a conhecer Cristal (Nathalie Kelley), a jovem e deslumbrante mulher que será sua madrasta dentro em pouco. Ao contrário do que poderia dar a entender, Crystal não é uma caçadora de fortunas. É uma publicitária de sucesso e ama verdadeiramente Blake. No entanto, a riqueza e o privilégio do mundo dos Carrington apresentam-lhe um enorme desafio e todos são céleres a dar-lhe a entender que não pertence ali.

Fallon pede a Culhane (Robert Christopher Riley), o motorista da família - e amante secreto de Fallon - para ajudar a expor Cristal como uma fraude. Ao mesmo tempo, Blake escolhe Cristal para o lugar na administração em prejuízo da própria filha. Fallon procura Jeff Colby (Sam Adegoke), o maior rival de Blake, decidida a procurar vingança e Sammy Jo (Rafael de la Fuente), sobrinho de Cristal, aparece trazendo consigo segredos do passado de Cristal.

Já em 2018, estreia "Black Lightning", baseada na personagem da DC Comics, onde Cress Williams será Jefferson Pierce, um homem que luta contra um segredo. Como pai de duas jovens e diretor de uma escola secundária que também serve como refúgio seguro para os jovens num bairro de Nova Orleans invadido pela violência dos gangues, ele é um herói para a sua comunidade. Mas nove anos antes, Pierce era um herói de um tipo diferente.

Dotado do poder sobre-humano de aproveitar e controlar a eletricidade, manteve as ruas da sua cidade seguras agindo como Black Lightning. No entanto, após muitas noites a arriscar a vida e vendo os danos que o seu alter ego estava a infligir à família, Pierce deixou para trás os dias de super-herói, concentrou-se nas funções de pai e diretor de escola, e viu as filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) crescerem, apesar do fracasso em que se transformou o seu casamento com Lynn (Christine Adams).

Quase uma década depois, Pierce acha que os seus dias de combate ao crime ficaram para trás. Mas o crime e a corrupção espalharam-se novamente como um incêndio, e a cidade está refém de um gangue local, os The One Hundred. Black Lightning regressa, não apenas para salvar a sua família, mas também a alma da comunidade.

Por fim, também com estreia agendada para 2018, a comédia "Life Sentence", que segue Stella (Lucy Hale), uma rapariga que passou os últimos oito anos a viver como se estivesse prestes a morrer - algo que ela pensava que estava. Viajou pelo mundo, enfrentou medos e encontrou o amor. Mas quando descobre que o seu cancro está curado, é obrigada a enfrentar as consequências a longo prazo das ações e decisões tomadas quando pensava que ia morrer, incluindo o casamento com um perfeito desconhecido.

Ao mesmo tempo, descobre todos os problemas que lhe foram escondendo devido à doença. O pai, Peter (Dylan Walsh) e a mãe, Ida (Gillian Vigman), vão-se separar. A irmã, Elizabeth (Brooke Lyons), desistiu de constituir família com o marido, Diego Diego (Carlos PenaVega). O irmão, Aiden (Jayson Blair), recusa-se a crescer e vende comprimidos às mães de família da zona. E, claro ainda há Wes (Elliot Knight), o bem parecido londrino que concordou em passar o resto da vida com ela, pensando que seriam, no máximo seis a oito meses.

Trailers

Novas Séries

  • Valor
  • Dinasty
  • Black Lighting
  • Life Sentence

Regressos

  • The 100
  • Arrow
  • Crazy Ex-girlfriend
  • DC's Legends Of Tomorrow
  • The Flash
  • Izombie
  • Jane The Virgin
  • The Originals
  • Riverdale
  • Supergirl
  • Supernatural