Cartaz de cinema

"Uma Família Muito Moderna" - a sétima temporada estreia em junho no FOX Comedy

Publicado em 2 Jun. 2016 às 19:05, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Uma Família Muito Moderna" - a sétima temporada estreia em junho no FOX Comedy

A vida do clã composto pelos Pritchett, Dunphy e Tucker prossegue com a sétima temporada de "Uma Família Muito Moderna" (Modern Family), a partir de 9 de junho, no FOX Comedy.

O patriarca Jay Pritchett (Ed O"Neill) tem ao seu lado a vivaça e mais jovem Gloria (Sofía Vergara), o bebé Joe (Pierce Wallace) e o filho adolescente de Gloria, Manny (Rico Rodriguez). Ao mesmo tempo, a filha adulta de Jay, Claire (Julie Bowen), e o seu marido Phil (Ty Burrell) tentam acompanhar o crescimento dos filhos: Luke (Nolan Gould), o mais novo, está a começar o ensino secundário e foca-se mais nas raparigas do que nos livros; Alex (Ariel Winter), a filha do meio, está no primeiro ano de universidade; e a mais velha, Haley (Sarah Hyland), continua a viver em casa dos pais à espera de encontrar uma carreira e o amor.

Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), irmão de Claire, e o seu companheiro Cameron (Eric Stonestreet), estão a tentar governar uma casa com apenas um salário, enquanto Mitchell contempla o próximo passo da sua carreira profissional, um difícil ajuste para Lily (Aubrey Anderson-Emmons), a impertinente filha adotiva de sete anos.

No primeiro episódio, Haley fica a saber dos sentimentos de Andy para com ela, mas não interfere com a proposta de Andy a Beth - levando-a a voltar para Dylan.

Alex, como tantas caloiras da universidade, encontra um namorado interessante e não quer romper com ele.

Mitchell, que se despediu para apostar na pintura, acaba por irritar Cameron levando-o a tentar encontrar-lhe um novo emprego.

Jay e Gloria vêem as possíveis pré-primárias para Joe.

A sétima temporada de "Uma Família Muito Moderna" conta com 22 episódios e estreia quinta-feira, 9 de junho, às 22h20 (com um episódio duplo), no FOX Comedy.