Cartaz de cinema

Última temporada de "Orange is the New Black" já tem trailer

Publicado em 30 Jun. 2019 às 20:23, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Última temporada de "Orange is the New Black" já tem trailer

O desfecho da série chega à Netflix a 26 de julho.

A Netflix divulgou esta semana o trailer da sétima e última temporada da série "Orange is the New Black".

Durante seis temporadas "Orange is the New Black" abordou alguns dos mais difíceis e relevantes temas da atualidade. Na temporada final, as senhoras de Litchfield aceitam que a prisão as mudou para sempre. Piper luta com a vida no exterior, enquanto a rotina na Máxima Segurança, ainda que corrupta e injusta, corre sem ela.

A amizade de Taystee com Cindy aguenta o balanço enquanto a sua sentença de prisão perpétua se vai desenrolando. Gloria e a sua equipa da cozinha são confrontados pela dura realidade da nova política apontada ao lucro da Polycon, enquanto outras perseguem drogas e sonhos e lidam com a realidade do seu lugar neste mundo.

Para assinalar o final da série, o elenco e os criadores de "Orange is the New Black" estão a honrar os fãs apaixonados que a divulgaram e apoiaram ao longo dos anos, dando-lhes a oportunidade de criar o cartaz da sétima temporada. Dez talentosos e dedicados artistas do mundo inteiro - Reino Unido, Arménia, Brasil, Itália e EUA - foram seleccionados pelas redes sociais para terem as suas obras expostas em autocarros, edifícios e outdoors pelo mundo inteiro, em celebração da estreia da sétima e última temporada.

Orange is the New Black 7

A sétima e última temporada de "Orange is the New Black" estreia na Netflix a 26 de Julho.