Cartaz de cinema

Última temporada de "Game of Thrones" só chegará mesmo em 2019

Publicado em 4 Nov. 2017 às 14:01, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Última temporada de "Game of Thrones" só chegará mesmo em 2019

Um porta-voz da HBO na América Latina deu a notícia durante um encontro com a imprensa.

A oitava e última temporada da série "Game of Thrones" (A Guerra dos Tronos), composta por cinco episódios, só deverá estrear em 2019. Quem o diz é Gustavo Grossman, vice-presidente da HBO para a América Latina, presente num encontro com jornalistas onde desvendou a nova grelha de programas do canal

Outras novidades e confirmações saídas desta reunião incluem a existência de cinco projetos ligados ao universo nascido da mente do escritor George R.R. Martin. Um desses spinoffs será uma prequela da história original.

Citado pelo site brasileiro Poltrona Nerd, Grossman diz que a estreia do final de "Game of Thrones" está dependente do desenvolvimento e aprovação dos cinco spinoffs: "Antes de definir os cinco derivados (...) não será divulgada a estreia da próxima temporada. Mas, como a produção da série ainda não começou, imagina-se que não estará na programação do ano que vem [2018]".

Até lá, a HBO promete manter os seus espectadores entretidos com novas temporadas de "Westworld", "Ballers", "The Deuce" e com os derradeiros episódios de "Veep".

Entre as estreias, surgem no alinhamento "Here, Now", de Alan Ball, o mesmo criador de "Sete Palmos de Terra" e "True Blood", com Tim Robbins e Holly Hunter, sobre uma familia liberal dos EUA obrigada a fazer frente à vida sob a presidência de Trump. Também "Barry", protagonizada por Bill Hader e da mesma equipa de "Sillicon Valley", sobre um assassino profissional apaixonado pelo teatro; o drama político "Succession" e ainda "Sharp Objects", baseado no livro de Gillian Flynn.