Cartaz de cinema

Última temporada de "Dois Homens e Meio" estreia em janeiro no AXN White

Publicado em 26 Dez. 2016 às 17:00, por , em Notícias de Televisão e Séries

Última temporada de "Dois Homens e Meio" estreia em janeiro no AXN White

A partir de sexta-feira dia 13 de janeiro, às 20h00, o canal AXN White emite em estreia a 12ª e última temporada da popular comédia "Dois Homens e Meio".

Charlie Harper é um solteirão bem sucedido, com uma casa na praia, um Mercedes na garagem e um mulherengo. Mas este seu estilo de vida é interrompido quando o irmão, Alan, que enfrenta um divórcio, e o seu filho de dez anos, Jake, se mudam lá para casa.

Para complicar ainda mais a situação, os dois irmãos têm de lidar com a mãe, Evelyn, uma mulher obcecada e controladora; com a ex-mulher de Alan, Judith; e ainda com Rose, a atraente vizinha que, tendo tido um breve caso com Charlie, está determinada em permanecer na sua vida a qualquer custo.

Depois da morte de Charlie Harper (papel desempenhado por Charlie Sheen ao longo de oito temporadas), Alan (Jon Cryer) encara a possibilidade de ter que se desfazer da belíssima casa de praia onde viviam, até que conhece Walden Schmidt (Ashton Kutchner), um informático bilionário deprimido que foi abandonado pela mulher, o seu novo melhor amigo, que acaba por se mudar.

Na estreia desta 12ª temporada de Dois Homens e Meio, que marca também o final da série, Walden decide redefinir as prioridades da sua vida com a ajuda de Alan, após um susto no Halloween; entretanto, quando Walden pede a Alan para assinar um acordo pré-nupcial, este fica ofendido e com dúvidas em relação ao casamento…

A 12ª e última temporada de "Dois Homens e Meio" (Two and a Half Men) estreia sexta-feira, 13 de janeiro, às 20h00, no AXN White.