Cartaz de cinema

Última temporada de "Descobrindo Nina" em estreia no AXN White

Publicado em 10 Abr. 2015 às 14:33, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Última temporada de "Descobrindo Nina" em estreia no AXN White

O AXN White estreia a 23 de abril a quinta e última temporada de "Descobrindo Nina" (Offspring), série australiana centrada na vida familiar e profissional da obstetra Nina Proudman (Asher Keddie), nos seus amores impossíveis e na sua família pouco convencional.

A família Proudman encara as inúmeras aventuras de Nina, a sua contínua busca pelo amor e rigor profissional enquanto as situações familiares se vão tornando cada vez mais fabulosas e complicadas.

"Descobrindo Nina" mistura uma narrativa convencional com "flashbacks" e sequências fantasiosas, dando a conhecer o vibrante mundo de Fitzroy, um subúrbio da cidade de Melbourne, onde Nina e a numerosa família Proudman vivem as suas rotinas complicadas e imprevisíveis.

A temporada final da série começa seis meses após a morte de Patrick (Matthew Le Nevez) com Nina e Billie (Kat Stewart) a viverem juntas enquanto criam o bebé.

Nina está determinada a voltar ao trabalho, enquanto Billie conta os dias até ao regresso de Mick (Eddie Perfect).

Jimmy (Richard Davies) e Zara (Jane Harber) enfrentam a gravidez com o seu Taco Empire em expansão e uma nova atracção surpreende Nina…

A quinta e última temporada de "Descobrindo Nina" (Offspring) estreia quinta feira 23 de abril, às 21h00, no AXN White.

Repetiçoes: sextas à 01h20, 09h25 e 18h35.