Cartaz de cinema

TVM Internacional disponível em exclusivo na NOS

Publicado em 12 Mar. 2020 às 11:32, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

TVM Internacional disponível em exclusivo na NOS

O canal moçambicano passa a integrar o Pack Canais Extra e está disponível na posição 194 do operador português.

A NOS reforça a grelha de canais internacionais com a TVM Internacional. O canal de televisão pública moçambicana passa a integrar a oferta da rede do operador português e estará disponível no Pack Canais Extra, na posição 194.

O evento de lançamento do TVM Internacional na grelha de canais da NOS acontece hoje, 12 de março e será transmitido em direto no canal com presenças como a Vice-Ministra dos Transportes e Comunicações e o Embaixador de Moçambique em Portugal e, ainda, alguns nomes da esfera musical como Roberto Chitsondzo, Mr. Bow, Selma Uamusse, Otis e Michel William.

A TVM Internacional, parte da rede de televisão pública de Moçambique, chega pela primeira vez a um país europeu, em exclusivo na NOS.

De acordo com a informação enviada à imprensa, o canal aposta na transmissão de conteúdos de informação e entretenimento fortemente ligados à cultura moçambicana. Dentro da programação destacam-se os programas "Moçambique no Coração", "Jornal em Línguas Moçambicanas", "Alta Tensão" e "Geração Consciente".