Cartaz de cinema

Trevas, lágrimas e suspiros: eis os ingredientes perfeitos para o remake de "Suspiria"

Publicado em 23 Ago. 2018 às 22:15, por Samuel Andrade, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Trevas, lágrimas e suspiros: eis os ingredientes perfeitos para o remake de "Suspiria"

Novo trailer para o próximo filme de Luca Guadagnino, realizador de "Chama-me Pelo Teu Nome".

A Amazon Studios divulgou hoje o segundo trailer de "Suspiria", o remake do filme de culto assinado em 1977 por Dario Argento, que se constitui como o novo trabalho de Luca Guadagnino.

Confirmando as impressões do primeiro trailer, "Suspiria" aparenta revestir-se de um ambiente de constante tensão e estremecimento, num produto de terror sobrenatural com óbvia inspiração na estética de títulos do cinema dos anos 60 e 70, tais como "A Semente do Diabo" (1968, de Roman Polanski) ou "Carrie" (1976, Brian De Palma).

A história de "Suspiria" tem lugar numa companhia de dança de renome mundial, onde as trevas ameaçam as vidas de uma diretora artística, de uma jovem e ambiciosa dançarina e de um psicoterapeuta enlutado. Alguns irão sucumbir ao pesadelo. Outros, irão finalmente acordar.

Com Dakota Johnson (As Cinquenta Sombras de Grey), Chloë Grace Moretz (As Nuvens de Sils Maria), Mia Goth (Cura de Bem-Estar) e Tilda Swinton (Doutor Estranho) nos principais papéis, "Suspiria" será exibido na Competição Oficial do Festival de Veneza, em setembro próximo, e chega às salas de cinema dos Estados Unidos no mês de novembro. Ainda não existe data de estreia para Portugal.