Cartaz de cinema

"Transparent": a terceira temporada estreia em outubro no TVSéries

Publicado em 29 Set. 2016 às 14:37, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Transparent": a terceira temporada estreia em outubro no TVSéries

Revelação. Libertação. Rendição. Sair da concha e encontrar o seu lugar no mundo. Será este o mote da terceira temporada da série de televisão "Transparent".

A terceira temporada vai recuar até 1958, quando Maura era um menino de 12 anos que não se identificava com o seu corpo.

No presente, Shelly vai poder contar o seu lado da história, e dar a conhecer a forma como viveu o processo em que o seu marido, com quem teve três filhos, assumiu sempre se ter sentido uma mulher. Shelly voltou a encontrar o amor junto de Buzzy e quer partilhar com todos, família e estranhos, o que sente. Mas as revelações do seu ex-marido não deixam de surpreendê-la.

Sarah (Amy Landecker) em busca de redenção espiritual, funda um grupo religioso, para mais tarde equacionar se não está a fazê-lo numa perspetiva narcisista.

Ali (Gaby Hoffmann), começa a experimentar ácidos e outras substâncias químicas, que a levam a ter alucinações que a fazem olhar para a sua carreira e para a sua relação com Leslie com outros olhos.

Quanto a Josh (Jay Duplass), sem amor e sem trabalho não pode mais fugir da realidade.

Agora, os cinco Pfefferman vão encontrar-se numa viagem ao México...

A terceira temporada de "Transparent", estreia quinta-feira, 6 de outubro, às 23h30, no TVSéries.