Cartaz de cinema

Trailer, poster e data de estreia da segunda temporada de "Star Trek: Picard"

Publicado em 8 Fev. 2022 às 12:13, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Posters)

Trailer, poster e data de estreia da segunda temporada de "Star Trek: Picard"

Whoopi Goldberg junta-se a Patrick Stewart no elenco da série da Prime Video.

A Prime Video revelou hoje o trailer e os posters da segunda temporada da série "Star Trek: Picard". Anunciou também que os 10 novos episódios ficarão disponíveis a partir de 4 de março, ao ritmo de um por semana, todas as sextas-feiras.

Outra novidade é a presença de Whoopi Goldberg no papel de Guinan, a sua personagem em "Star Trek: The Next Generation".

A segunda temporada de "Star Trek: Picard" leva o antigo comandante da Enterprise numa viagem ao passado. Picard terá a responsabilidade de recrutar novos e antigos amigos numa corrida contra o tempo para salvar o futuro da galáxia – e enfrentar o último desafio de um dos seus grandes rivais.

Patrick Stewart dá continuidade ao papel de Jean-Luc Picard, que desempenhou durante sete temporadas em "Star Trek: The Next Generation", num novo capítulo da sua vida.

O elenco da segunda temporada inclui ainda Alison Pill, Jeri Ryan, Michelle Hurd, Evan Evagora, Orla Brady, Isa Briones, Santiago Cabrera e Brent Spiner, assim como Annie Wersching e os convidados especiais, Whoopi Goldberg e John de Lancie.

A terceira temporada já está em produção.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.

Trailer temporada 2 de "Star Trek: Picard"

Poster temporada 2 "Star Trek: Picard"

Star Trek: Picard 2