Cartaz de cinema

Trailer e poster para a homenagem animada dos Monty Python a Graham Chapman

Publicado em 9 Set. 2012 às 13:07, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Posters)

Trailer e poster para a homenagem animada dos Monty Python a Graham Chapman

A longa metragem de animação em 3D "A Liar's Autobiography" teve estreia mundial ontem, em Toronto.

A autobiografia do Python que bateu as botas, feneceu, esticou o pernil e foi desta para melhor, Graham Chapman, foi adaptada ao cinema numa longa metragem de animação em 3D com o título "A Liar's Autobiography - The Untrue Story of Monty Python's Graham Champan" (A autobiografia de um mentiroso - A falsa história de Graham Chapman dos Monty Python).

Apesar de não ser um projeto oficial dos Python, parte do grupo - a excepção foi Eric Idle - participou ativamente na produção e deu voz a várias personagens do argumento baseado no livro escrito pelo próprio Chapman a meias com o seu companheiro David Sherlock, em 1980, nove anos antes de morrer.

A animação foi repartida por 15 empresas que ficaram responsáveis por diferentes capítulos. O resultado é um filme composto por estilos visuais e técnicas distintas que ilustram a vida do autor da célebre rábula do papagaio morto.

Poster A Liar's Autobiography - The Untrue Story of Monty Python's Graham Chapman (2012)

A estreia mundial teve lugar ontem no Festival Internacional de Cinema de Toronto. O lançamento comercial acontecerá a partir de 2 de Novembro.

P.S. - Cameron Diaz é a voz de Sigmund Freud.