Cartaz de cinema

Trailer de "Amesterdão" - filme com Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington chega aos cinemas em novembro

Publicado em 8 Jul. 2022 às 09:38, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Cinema Norte-Americano)

Trailer de "Amesterdão" - filme com Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington chega aos cinemas em novembro

David O. Russell, está de regresso. Após sete anos de ausência, o realizador de "Golpada Americana" combina crime e tons de comédia para contar um mistério envolvendo três amigos.

A 20th Century Studios e a New Regency revelaram o trailer de "Amesterdão", o novo filme de David O. Russell que combina realidade com ficção para contar como três amigos, um médico, uma enfermeira e um advogado, se encontram no centro de uma das conspirações mais chocantes da história americana.

É o regresso de Russell após um hiato de sete anos desde que realizou "Joy", com Jennifer Lawrence e depois de uma sucessão de três filmes que lhe deram cinco nomeações para os Óscares: "Golpada Americana" (American Hustle), de 2013; "Guia para um Final Feliz" (Silver Linings Playbook); e "The Fighter - Último Round", de 2010.

Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington interpretam o trio de amigos que testemunha um crime, forma um pacto para se protegerem mutuamente e tenta descobrir o que se esconde por detrás daquela morte.

Russell, que também escreveu e produziu "Amesterdão", convocou um longo elenco de estrelas para aparecer ao longo do filme. Uma lista onde constam Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Zoe Saldaña, Rami Malek e Robert De Niro.

"Amesterdão" estreia a 3 de novembro, nas salas de cinema.