Cartaz de cinema

Trailer da série "Emerald City" - o mundo de Oz está muito diferente, Dorothy

Publicado em 24 Nov. 2016 às 19:26, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Trailers)

Trailer da série "Emerald City" - o mundo de Oz está muito diferente, Dorothy

Lembra-se do "Feiticeiro de Oz" com a Dorothy fora do Kansas, os sapatinhos de rubí, a estrada dos tijolos amarelos e todos de braço dado por aí fora a cantarolar, sempre de olho na bruxa má, feia de morrer, com uma verruga nojenta no nariz? Lembra-se?

Pois, isto não tem nada a ver.

A série "Emerald City", que estreia a 6 de janeiro próximo na NBC dos Estados Unidos, é uma versão contemporânea do ideário nascido da mente de L. Frank Baum e colocado no seu livro "The Wonderful Wizard of Oz". Traz uma Dorothy mais madura e acompanhada de um cão polícia.

O início, no entanto, soa a familiar: durante um tornado, Dorothy Gale e o seu cão vêem-se arrastados para uma outra dimensão. Mas o mundo de Oz que encontra é bem diferente: uma terra mística de reinos rivais, guerreiros e magia negra, envolvida numa sangrenta batalha pela supremacia. Um lugar onde personagens familiares surgem em novas e inesperadas formas.

A NBC apresentou hoje o primeiro trailer:

Adria Arjona ("True Detective") é a protagonista num elenco que inclui Vincent D"Onofrio ("Full Metal Jacket") no papel do Feiticeiro, Oliver Jackson-Cohen ("Dracula"), Ana Ularu ("Outbound"), e Joely Richardson ("Nip/Tuck").

Tarsem Singh (de "Outro/Eu") realiza os primeiros dez episódios da série criada por Matthew Arnold (Siberia).