Cartaz de cinema

Trailer da segunda temporada de "Mundos Paralelos"

Publicado em 26 Jul. 2020 às 19:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Trailer da segunda temporada de "Mundos Paralelos"

A série criada com base nos livros "His Dark Materials" de Philip Pullman regressa à HBO no outono.

A HBO divulgou o primeiro trailer da segunda temporada da série dramática e de fantasia "Mundos Paralelos" (His Dark Materials), onde é possível ter um vislumbre da misteriosa Cittàgaze.

Apresentado em primeira mão, na versão digital da Comic-Con de San Diego que decorre este fim-de-semana, no vídeo podem ainda ser vistas imagens dos atores que interpretam as novas personagens da segunda temporada como Andrew Scott (John Parry), Jade Anouka (Ruta Skadi) e Simone Kirby (Dr. Mary Malone), que se juntam ao elenco que já inclui Dafne Keen (Lyra", Ruth Wilson (Sra. Coulter), Ariyon Bakare (Lord Boreal), Amir Wilson (Will) e Lin-Manuel Miranda (Lee Scoresby).

Trailer da segunda temporada "Mundos Paralelos" | "His Dark Materials"

Na segunda temporada de "Mundos Paralelos", Lord Asriel (James McAvoy) abre uma ponte para um novo mundo e Lyra (Dafne Keen), perturbada pela morte do seu melhor amigo, segue Asriel para o desconhecido. Numa estranha e misteriosa cidade abandonada, ela conhece Will (Amir Wilson), um rapaz do nosso mundo que também foge de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que os seus destinos estão ligados de forma a reunir Will com o seu pai, mas percebem que o caminho de ambos está ameaçado, quando se inicia uma guerra à sua volta. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra e está determinada a trazê-la para casa de qualquer forma.

A segunda temporada de "Mundos Paralelos", baseada nos livros de Phillip Pullman, estreia no outono, na HBO Portugal.