Cartaz de cinema

Trailer da animação musical "Wish: O Poder Dos Desejos"

Publicado em 27 Abr. 2023 às 19:07, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Trailer da animação musical "Wish: O Poder Dos Desejos"

A longa-metragem animada assinalará o centenário da Disney e recolhe inspiração nos clássicos do estúdio.

A Disney apresentou o novo trailer de "Wish: O Poder Dos Desejos", com estreia marcada para 23 de novembro 2023, nas salas de cinema.

A nova animação musical apresenta Rosas, uma terra fantástica na Península Ibérica para onde viajam pessoas dos locais mais longínquos a fim de pedirem ao Rei Magnífico que realize os seus desejos. Mas só ele decide quais se irão tornar realidade e quando.

A heroína é Asha, uma idealista de 17 anos que descobre algo sombrio no reino e exprime um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica - uma pequena bola de energia ilimitada chamada Star.

"Wish" assinalará o 100.º aniversário da Disney e foi descrito como "uma aventura musical de animação inspirada nos clássicos".

Chris Buck realiza o filme com Fawn Veerasunthorn. A cineasta diz terem sido "... inspirados por filmes marcantes ao longo dos 100 anos de animação da Disney, especialmente pelas histórias que exploram o poder de alguém com um desejo, combinado com a convicção de tornar esse desejo realidade."

O filme inclui o tema "This Wish", interpretado por Ariana DeBose, uma das canções escritas por Julia Michaels e Benjamin Rice.