Cartaz de cinema

Tracey Morgan de "30 Rock" em estado crítico após acidente

Publicado em 8 Jun. 2014 às 01:59, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Tracey Morgan de "30 Rock" em estado crítico após acidente

O comediante esteve envolvido num choque em cadeia com seis veículos quando regressava de um espectáculo.

Tracy Morgan, um dos atores da série de televisão "30 Rock" está hospitalizado em estado crítico após um acidente de automóvel numa estrada do estado norte-americano de New Jersey.

A carrinha em que Morgan seguia envolveu-se numa colisão em cadeia com seis veículos durante a madrugada de sábado.

O acidente terá sido provocado pelo condutor de um camião que adormeceu ao volante, afirmou a ABC News.

Tracy Morgan regressava de um espetáculo em Delaware num veículo que transportava sete pessoas. De acordo com as autoridades, o camionista apercebeu-se demasiado tarde do trânsito lento à sua frente e guinou para a esquerda, mas atingiu a traseira da carrinha de Morgan que se despistou e virou para um dos lados embatendo num outro carro. A partir daí, os choques sucederam-se.

Morgan foi transportado de helicóptero para a unidade de cuidados intensivos do Robert Wood Johnson University Hospital em New Brunswick.

Lewis Kay, representante de Morgan, disse à imprensa que ele se encontra em estado crítico e que os médicos não esperam alterações no seu estado clínico durante o dia.

Um dos ocupantes do veículo onde o ator seguia morreu devido ao acidente, informou a polícia do estado de Nova Jersey. Outros quatro feridos deram entrada no mesmo hospital, três deles também em estado crítico, de acordo com o porta-voz do hospital.

Tracy Morgan tem 45 anos. Antigo membro do elenco do "Saturday Night Live" entre 1996 e 2003 é conhecido sobretudo pela participação nas sete temporadas da comédia "30 Rock" ao lado de Tina Fey e Alec Baldwin.