Cartaz de cinema

"Trabalhos Que Matam" em estreia no Discovery Channel

Publicado em 5 Set. 2018 às 16:50, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

"Trabalhos Que Matam" em estreia no Discovery Channel

O antigo militar Tim Kennedy, coloca a vida em risco para entender as profissões mais perigosas do mundo.

Grande parte da população trabalha em atividades relativamente cómodas e seguras, como num escritório. Mas há quem todos os dias arrisque a vida em trabalhos extremos e cheios de perigos. São esses homens os protagonistas da série factual "Trabalhos que matam" que estreia a 5 de setembro, no Discovery Channel, com apresentação de Tim Kennedy.

Depois de ter estado no Iraque e Afeganistão, como "boina verde" das Forças Especiais do Exército dos EUA, Tim Kennedy transformou-se em lutador de MMA e fez parte de uma equipa de franco atiradores. Agora, em "Trabalhos Que Matam" vai provar a sua dureza e versatilidade noutros campos e mostrar aos espetadores as atividades mais perigosas e menos conhecidas que se realizam nos Estados Unidos.

Em cada episódio, o antigo militar estará acompanhados de especialistas em diferentes campos, com os quais tentará aprender o necessário para levar a cabo tarefas onde um erro pode ser fatal. No final, Kennedy terá de por à prova as capacidades adquiridas para comprovar que tem o que precisa para estar ao nível dos seus mentores.

O protagonista vai tentar ser técnico de bombas, enfrentar provas físicas extremas que o deixarão à beira do colapso, escapar de um avião em chamas, pescar no Atlântico, ou enfrentar uma manada de touros ao lado do campeão de rodeo modalidade, Rob Smets.

"Trabalhos Que Matam" estreia quarta-feira, 5 de setembro, às 21h00, no Discovery Channel.